A SAID prepara sua equipe para atuação em São Paulo.

A SAID SP fez o primeiro treinamento para suas profissionais, preparando-as para o melhor atendimento para a melhor idade.

Nossas cuidadoras receberam a capacitação necessária para realizar, em diferentes situações, os principias procedimentos no cuidado domiciliar ao idoso.

Para a equipe também foi passada uma orientação completa sobre a filosofia de atendimento da SAID e abordado aspectos psicológicos e comportamentais do paciente geriátrico.

Esse primeiro treinamento proporcionou às profissionais uma visão geral das especificidades do atendimento domiciliar, garantindo mais segurança no desempenho profissional.

SAID: o melhor para a melhor idade, agora também na cidade de São Paulo.

Comaprtilhe:

Posts Relacionados

Febre em idosos

Caracterizada quando a temperatura corporal está acima de 37,5C, normalmente vem associada a gripes/resfriados, infecções, doenças inflamatórias ou autoimunes. A

Ler mais